sexta-feira, 6 de março de 2009

OS SENTIDOS DA MULHER- de Fátima Vennuti

Entre o silêncio e a verdade,

A inquietude.

Entre o olhar e a devoção,

A complacência.

Entre o toque e a súplica,

A feminilidade.

Entre a fala e a lágrima,

A cumplicidade.

Entre o perfume e a paixão,

A plenitude.

Entre o verbo e o adjetivo,

Único substantivo feminino:

Mulher.


Fátima Vennuti é escritora paulista membro da Academia Paulista de Letras e associada da Câmara Bahiana do Livro.

Um comentário:

Fátima Venutti disse...

Caíssimo Carlos,

Inicialmente, meu abraço de agradecimento pela postagem do poema. Adorei.
Segundo, duas trocas inocentes: o correto é Venutti
e sou membro da Academia Catarinense de Letras e Artes. A paulista ainda estou "tentando"... uma hora a cadeira é minha hehehe

Terceiro e mais importante: tenho enviado e-mails sobre minha situação na Câmara (até agora nenhum contato do financeiro...)

Grandioso abraço